terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Declaração de amor

Cortei o cabelo, comprei novos discos. Pensei “eu não sei mais nada sobre mim, assim vou dormir tranquila”. Costumava ser bom. Os passeios, o sexo, a comida, o cheiro da casa. Por isso mudei, cortei o cabelo, vendi os livros. Pus roupas em uma mala, tirei roupas do meu corpo, tomei banho, depilei. Costumava ser bom dormir a noite toda e também ter insônia com você por perto, as melhores noites mal dormidas. Mas penso: “eu não sei mais o que são noites mal dormidas, eram maravilhosas”. Resolvi desistir das milhas que nos separam. Desisti do coração partido. Está no fim. O último pó no último filtro, é só beber o café, trancar a casa, deixar as chaves com o porteiro. Já sonhei: te encontrarei após atravessar uma ponte, você quase desistirá de vir ao meu encontro achando que é apenas uma sósia, afinal estou do outro lado do mundo, mas eu chamarei seu nome, e essa será a maior declaração de amor.

Nenhum comentário: