quinta-feira, 23 de abril de 2009

tittleless1

Eu só quero que você saiba da fossa que estou passando. Com a garganta doendo de segurar o choro, esperando até todos dormirem pra chorar. Que meu amor por você ainda é maior do que a raiva que sinto quando seu celular está desligado e quando você age assim querendo me "poupar" e me matando. Que as coisas com você são sempre muito radicais e que não vou me acostumar com isso nunca. Que me faz mal viver assim, mas que não tenho saída porque o que sinto por você me puxa em sua direção. Que espero que essa impossibilidade de indiferença seja sempre no aspecto positivo (nunca se transforme em ódio ou ressentimento). Que isso vai ficar guardado até que eu possa te dizer. Ou ficará guardado para o nunca mais. Talvez eu jamais diga...

Nenhum comentário: