segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Livros dão náusea? 2

A primeira postagem com esse título me deu a idéia de usar o blog pra registrar minhas leituras ao longo do ano. Nunca sei ao certo quantos livros li, mas gosto de contabilizar. Assim, depois de um tempo posso voltar ao blog e me lembrar das coisas que li, das que não foram adiante e dos livros que comprei e ainda não saíram da pilha (ou não entraram na pilha "prioridades de leitura").

Então, atualizando. Terminei Capitães da areia. Ainda não decidi se quero ler O ovo apunhalado, pulei alguns contos, mas ainda está por perto, não sei se vou guardá-lo. Anna Kariênina, é claro, ainda vai pela página 230, e vai exigir bastante tempo, porque não sei ler depressa. Comecei A força do destino, da Nélida Piñon e estou na metade. Ainda tenho Sagarana na pilha de prioridades até o fim das "férias". Será que eu chego?

Nenhum comentário: