segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Livros dão náusea?

Em mim dão. Ok, eu sou uma pessoa ansiosa e aflita e isso não muda quando eu leio. Piora. Às vezes quando quero terminar logo o livro, outras quando sinto pena do livro estar terminando. Ou então quando a trama parece que vai ter desfecho (tudo bem se não tiver, já estou acostumada), e só faltam duas páginas! Áhhhh, que aflição! Ultimamente esses sintomas têm piorado, todo livro me deixa nervosa, agoniada e com enjoo. O que será isso minha gente? Dos que estou lendo: Capitães da Areia me dá nervoso pela impressão de que o livro começa a terminar na metade do volume. O ovo apunhalado me dá aflição porque simplesmente não sei se quero ler. E Anna Kariênina me embrulha o estômago por medo de não conseguir terminar aquele livrão. Tenho probleminha.

Nenhum comentário: